Lindos! Clebson mostra beijão em Lulu Santos: “Te amo mais que tudo”

O cantor não deixou a declaração passar em branco. Em seu perfil no Instagram, disse: "Eu não vivo sem você e ponto"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 12/06/2019 15:53

Aproveitando o Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira (12/06/2019), para se declarar mais uma vez ao marido, Clebson Teixeira usou as redes sociais para compartilhar amor. O rapaz, de 27 anos, publicou uma foto na qual surge tascando um beijão no cantor, de 66. Na legenda, abriu o coração.

“Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem”, escreveu Clebson.

“Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro”, declarou ainda, completando com um trecho da canção Tempos Modernos, de Lulu: “Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre!”.

Já em seu perfil no Instagram, o músico postou um vídeo de momentos ao lado do companheiro. Apaixonado, declarou-se: “Eu não vivo sem você e ponto”. Nos comentários, Clebson retribuiu: “O maior clichê dos clichês… Te amo!”. Os fãs de Lulu se derreteram com tamanho entrosamento entre o casal.

“Tão bom ver gente feliz”, “Tão lindo! Bem que vocês poderiam dar aula de romantismo ao meu marido”, “Lindo o amor de vocês. Reencontro de almas. Meta de relacionamento para qualquer um” e “Viva toda forma de amor. Todo amor do mundo pra vocês” foram algumas das relações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Existe momento na vida que deixamos de ligar para o que os outros pensam a nosso respeito, talvez esse seja o nosso Dharma, a partir daí nos vemos em um momento onde a nossa felicidade se torna mais importante do que qualquer outro julgamento ou timidez de vivermos o que ou com quem nos faz tão bem. Ser feliz é o que todos procuramos. Tenhamos em mente que não somos o que que os outros pensam e, muitas vezes nem mesmo o que pensamos ser. Mas somos, verdadeiramente, o que sentimos. Aliás, os sentimentos revelam nosso desempenho no passado, nossa atuação no presente e nossa potencialidade no futuro. Vamos viver tudo que há para viver, vamos nos permitir! Te amo mais que tudo nessa vida, hoje e sempre! ❤️🌈👬 📸 Por @meias6 #lgbt #lulusantos #meuamor #orgulho #diadosnamorados #pride

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira dos Santos (@clebson.teixeira) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu ñ vivo sem vc e ponto. ♾🌹💎 ⚜️❤️🔱 @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por Pra Sempre (@lulusantosoficial) em

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Estudante de jornalismo na Universidade Paulista (Unip). Natural do interior de Goiás, é escritor de romances policiais e atualmente mora em Ceilândia.

Últimas notícias