Marido de Lulu Santos faz declaração de amor nos 66 anos do cantor

"Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel", escreveu Clebson Teixeira

atualizado 04/05/2019 17:57

Reprodução/ Instagram

Curtindo o aniversário de 66 anos em Nova York, nos Estados Unidos, Lulu Santos ganhou uma declaração de amor do marido, Clebson Teixeira.

No Instagram, ele escreveu um belo texto. “Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna lua de mel”, começou ele. Teixeira também falou sobre tudo que tem aprendido agora que está ao lado do cantor.

0

“Aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, ‘vamos viver tudo que há para viver!'”, escreveu, citando o hit Tempos Modernos, um dos maiores sucessos de Lulu.

Famosos como Di Ferrero e Mariana Rios fizeram comentários celebrando o amor entre os dois. O próprio Lulu agradeceu ao marido. “Você me toca o coração, a mente, a alma e, claro, o corpo. A sorte é minha, é nossa, é mútuo”, disse ele.

Leia o texto completo:

Feliz Aniversário, amor!
Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna ? de ?! Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho… Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, “vamos viver tudo que há para viver!” Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar!
Te amo! ♥️

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feliz Aniversário, amor! Tem sido uma constante felicidade, todo esse tempo ao seu lado, uma eterna ? de ?! Assim, juntos, é fácil encarar a vida de frente, mesmo diante de todos os problemas e dificuldades que possamos enfrentar no caminho… Pode até parecer clichê, mas com você aprendi que a nossa felicidade está em primeiro lugar, a vida não nos dá a oportunidade de viver duas vezes, então, “vamos viver tudo que há para viver!” Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar! Te amo! ♥️ ? Inhotim ? Por @eurobsonsa

Uma publicação compartilhada por Clebson Teixeira (@clebson.teixeira) em

Últimas notícias