Lulu Santos rasga seda para o marido: “Cumpriu ritual do acasalamento”

Cantor acaba de lançar seu mais novo álbum, dedicado a Clebson Teixeira. Sobre o amado, o artista não poupa elogios

Reprodução/Instagram

atualizado 24/05/2019 16:08

Apaixonado, Lulu Santos acaba de lançar seu mais novo álbum, Pra Sempre, que conta com 11 músicas, sendo 10 de sua autoria. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor rasgou seda a Clebson Teixeira — ou melhor, Clebson Santos –, com quem é casado no civil. Sobre o rapaz, de 27 anos, o músico não poupa elogios: “Ele cumpriu o ritual da dança do acasalamento, independentemente do gênero”.

“O que vivo com ele nunca vivi com ninguém. O disco é um passo a passo da nossa relação. Vai desde o primeiro momento de se descobrir apaixonado até os momentos mais recentes”, explicou Lulu, que citou o relacionamento com o empresário Bruno Santos.

0

“A minha relação anterior era muito antiga e, ainda que tenha sido intensamente vivida por 14 anos, fazia tempo que ficava um vazio. Mas isso acabou sendo preenchido pelo Clebson”, declarou. Lulu também explicou o tema do novo álbum, Pra Sempre.

“Eu escolho viver o pra sempre do momento. Que seja eterno enquanto dure. Todo grande amor é intenso assim. A gente assinou o termo de união civil. O que eu quero crer é que temos uma vida inteira para sempre”, disse. Lulu não esqueceu de comentar as críticas pela diferença de idade entre o casal: ele tem 66 anos.

“[Isso foi problema] Mais para os outros que para nós. Às vezes esbarramos em questões de linguagens. Mas vivemos muito bem. Clebson gosta de caras mais velhos, e eu de mais novos. Ele tem a certeza de si próprio que eu acho invejável”, afirmou.

Últimas notícias