Jennifer Aniston perdoa Brad Pitt e reata romance com o ator

Antes do encontro no SAG Awards, o casal teria se visto pelo menos cinco vezes, uma delas no Natal

atualizado 26/01/2020 19:55

Um dos casais mais queridinhos de Hollywood pode ter reatado o romance. Segundo o jornal The Sun, Brad Pitt e Jennifer Aniston estariam juntos e vivendo um romance secreto há meses.

O tabloide britânico ouviu fontes que garantiram que antes do reecontro no SAG Awards, no último domingo (19/01/2020), eles já teriam se visto pelo menos cinco vezes, uma delas no Natal, na casa de Jen.

Na premiação, aliás, Brad ficou atento ao momento em que Jennifer discursava.

“Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo – o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente”, contou uma amiga da estrela de Friends ao The Sun.

Vale lembrar que a dupla se separou há 15 anos, e, logo após o divórcio, Pitt engatou o namoro com Angelina Jolie, com quem ficou casado até 2016. Há rumores de que tenha havia uma traição, negada por ambos.

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias