Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontram no SAG Awards

Uma foto publicada no Twitter do prêmio, que mostra o ex-casal em um clima amistoso, levou os seguidores à loucura nas redes sociais

Reprodução/SAG Awards/Twitter

atualizado 20/01/2020 10:43

Separados há 15 anos, Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram durante a edição 2020 do SAG Awards, prêmio concedido pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, e um dos principais termômetros para o Oscar. Uma foto publicada no Twitter do prêmio, que mostra o ex-casal em um clima amistoso, levou os seguidores à loucura nas redes sociais.

Até a manhã desta segunda-feira (20/01/2020), o post acumulava mais de 10,1 mil curtidas, com centenas de interações de fãs que ainda insistem em “shippar” a dupla (veja as interações abaixo).

0

Um vídeo mostrou o momento em que Brad Pitt até parou em frente a um dos telões do SAG Awards para ouvir o discurso da colega.

Os dois atores foram premiados nas respectivas categorias em que foram indicados. Brad Pitt levou o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme por seu trabalho em Era Uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino. No discurso, ele brincou sobre acrescentar o feito em seu perfil no Tinder.

Jennifer venceu na categoria de melhor atriz em série dramática por seu papel em The Morning Show, do Apple+. No discurso, ela elogiou o colega Adam Sandler, afirmando que ele é “extraordinário e sua mágica é real”.

Separação dolorosa

Os dois foram casados entre 2000 e 2005, e o divórcio deu o que falar porque, poucos dias depois da separação, Pitt apareceu com Angelina Jolie, de quem se separou há quase quatro anos.

Últimas notícias