Gusttavo Lima deixa mansão onde morava com Andressa Suita e filhos

O cantor está morando em outra fazenda, também no estado de Goiás

atualizado 17/10/2020 19:53

Reprodução

Após pegar todos de surpresa com o anúncio da separação de Andressa Suita, o cantor Gusttavo Lima decidiu deixar a casa onde, até então, morava com a esposa e os dois filhos, Gabriel e Samuel, em Goiânia.

A influenciadora digital e os filhos continuam vivendo no imóvel. Já o Embaixador fez uma mala e foi para a fazenda dele, localizada em Boa Vista, também no estado de Goiás, segundo informações do portal Extra.

0

Fim do amor

A separação no casal foi anunciada na sexta-feira (9/10), e gerou uma série de polêmicas. Já na terça-feira (13/10), Andressa afirmou que foi “acordada e comunicada que não dava mais” para os dois continuarem como um casal. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

Para a coluna de Leo Dias, Gusttavo disse que não irá recorrer à Justiça contra Andressa e pagará os valores exigidos referente a pensão para os filhos. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou Lima.

Últimas notícias