De novo! Web pede cancelamento da plataforma PlayPlus, que exibe A Fazenda

Hashtags que exigem o cancelamento do serviço de streaming estão entre as mais comentadas do Twitter neste sábado (19/9)

atualizado 19/09/2020 16:46

Peões em A Fazenda 12 Reprodução/Record

Criado pela Record em 2018, o PlayPlus voltou aos assuntos mais comentados do Twitter desde a madrugada deste sábado (19/9), mas por um motivo nada desejado. Muitas pessoas que assinaram o serviço para assistir ao reality show A Fazenda estão revoltadas com o material oferecido na plataforma de streaming, e sugerem um cancelamento coletivo do app.

0

A hashtag “PlayPlusLixo” figurou entre as mais populares na rede social. Durante a festa Arco-Íris, por exemplo, as câmeras mostravam cenas do banheiro da casa e da cantora Jojo Todynho dormindo, enquanto o circo pegava fogo com o beijo entre Mariano e Jakeline e a confusão entre Raissa e Stéfani.

 

Diversos usuários criticaram ainda Rodrigo Carelli, diretor do reality. “O pior é que todo mundo sabe que o Carelli tira a câmera do que tá acontecendo porque gosta de mostrar na edição, só que na edição ele mostra tudo cortado e editado”, reclamou uma seguidora.

Como funciona

Há três modalidades de assinatura disponíveis: uma gratuita, com navegação limitada; e duas alternativas pagas, que permite assistir aos canais ESPN ao vivo. O primeiro plano pago dá direito somente ao conteúdo gravado dos canais de esportes.

Além de A Fazenda, o catálogo de conteúdos inclui programas clássicos da Record: Família Trapo, Festival MPB, Especial Elis Regina e Sambão com Elizeth Cardoso, entre outros.

Últimas notícias