PlayPlus: TV Record lança serviço de streaming com produções originais

Plataforma já está disponível e disponibiliza programas originais de artistas como Xuxa, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro

atualizado 14/08/2018 12:20

Divulgação

A rede Record lançou nesta terça (14/8) o PlayPlus, seu serviço de streaming com produções originais e conteúdo sob demanda, além de rádios e podcasts. Disponível no site oficial, a plataforma também tem versões em aplicativos para iOS e Android. Assinantes terão acesso 24 horas ao reality show A Fazenda.

Há três modalidades de assinatura disponíveis: uma gratuita, com navegação limitada, a mensalidade PlayPlus, de R$ 12,90, e um pacote mais completo por R$ 32,80, que permite assistir aos canais ESPN ao vivo. O primeiro plano pago dá direito somente ao conteúdo gravado dos canais de esportes.

Uma das principais produções originais do PlayPlus, Camarim da Xuxa marca o retorno da apresentadora aos programas infantis. Com formato variado, entre bate-papo, realização de sonhos e brincadeiras, a atração estreia em outubro.

O catálogo de novos conteúdos também inclui títulos como Pais da Nova Era, liderado por Marcos Mion, De Folga da Fama, com Ticiane Pinheiro, e um especial sobre as eleições 2018 comandado pelo jornalista Eduardo Ribeiro e com participação da repórter Christina Lemos. Séries e conteúdos para crianças vão figurar na aba PlayKids.

O streaming da Record ainda prevê parcerias com youtubers como Você Sabia?, Christian Figueiredo, T3ddy e Mauro Nakada.

No acervo do PlayPlus, estarão disponíveis programas clássicos da Record: Família Trapo, Festival MPB, Especial Elis Regina e Sambão com Elizeth Cardoso, entre outros.

Últimas notícias