Cleo conta que bruxismo alterou o formato do rosto: “Comia todos os dentes”

A atriz conta que ranger dos dentes reduziu a arcada dentária dela e que agora tenta corrigir o problema

atualizado 17/09/2020 12:34

Cleo Reprodução/Instagram

A atriz Cleo (ex-Pires) comentou com os seguidores que sofre de bruxismo e que, por conta de ranger ou apertar dos dentes durante o sono, acabou modificando a arcada dentária e, consequentemente, o formato do rosto. A atriz explica que voltou a usar uma placa para reverter o problema.

“Botei aparelho de novo. Já tinha botado alinhador lá atrás e isso foi uma das coisas que mudou meu rosto de forma positiva, gostei muito. Como eu tenho bruxismo, ‘comia’ todos os meus dentes. Minha arcada foi ficando cada vez menor e mais para dentro. Agora que fiquei um tempão sem usar a minha placa, aconteceu a mesma coisa. Voltei a usar o alinhador e a gente vai aumentar a minha mordida de novo”, contou.

0

Em uma live durante a quarentena, Cleo falou sobre os ataques que recebeu por mudar seu físico após engordar e fazer plásticas. “Pressão de estética, ou body shaming, é algo que todas as mulheres sofrem. É só sair do padrão que você não pode mais existir?”, lamentou.

“Comecei a olhar mais para dentro. Foi uma nova forma de olhar para mim e ficar mais minha amiga. Descobri pessoas leais, que realmente me amam. No meu trabalho, as pessoas ainda são muito preconceituosas. Novas marcas chegaram, e, claro, outras se afastaram. Roteiristas e diretores acharam que eu tinha ficado deformada de tantas plásticas e não quiseram mais trabalhar comigo. Mas acontece. Como eu sou pública, foi um linchamento mesmo”, disse.

Últimas notícias