Cleo surpreende ao falar da ausência de Fábio Jr: “Faz tempo que não vejo”

A atriz desabafou nas redes sociais ao falar sobre sentir saudades do pai

atualizado 27/07/2020 16:00

Cleo Pires e Fábio Jr. abraçados Reprodução

A atriz Cleo, ex-Pires, usou as redes sociais e surpreendeu os fãs ao desabafar sobre a saudade que está do pai, o cantor Fábio Jr. A artista contou que por causa da quarentena não conseguiu mais ver a família paterna, que está em São Paulo.

Em vídeos gravados no Instagram, a ex-global conta que tem conseguido ter contato apenas com a parte materna, já que Gloria Pires, Orlando Morais e os filhos estão isolados, por conta da pandemia do coronavírus, em uma casa próxima à dela.

0

“Bateu uma saudade da minha família toda. Estou passando a quarentena a uma rua de distância dos meus irmãos. Encontro eles direto, mas a outra parte da família, que está em São Paulo, eu só consigo matar a saudade no grupo da família. Ligação de vídeo ajuda muito”, disse ela.

“Meu pai Orlando e minha mãe eu vejo direto. Agora meu pai, Fabio, eu estou com muita saudade. Ele está em São Paulo e faz tempo que eu não vejo ele. Estou doida para encontrar ele. Morrendo de saudade”, desabafou Cleo.

Recentemente, Fábio Jr. se viu envolvido em uma polêmica porque sua ex-mulher, Mari Alexandre, o acusou de não manter contato com o filho do ex-casal, Zaion.

Últimas notícias