Campeã do BBB20 e milionária, Thelma revela o que vai comprar com o prêmio

Thelma Assis comemorou a vitória e afirmou que quer ser incentivo a outras mulheres negras

atualizado 02/05/2020 12:24

Thelma Assis Instagram/Divulgação

De “planta” a campeã do BBB20, a médica Thelma Assis afirmou, em entrevista ao Gshow, que quer servir como referência a outras mulheres negras. “Saber que existem jovens que olham para mim e que se inspiram em mim me motiva para fazer mais. Dá um frio na barriga porque não era a minha realidade há três meses. Quero ser o incentivo que mulheres pretas precisam para superar e vencer”, disse. Ela também falou sobre como pretende gastar a fortuna que ganhou.

0

Na conversa, Thelma garantiu que não vai abandonar a profissão. “A medicina é a minha vida e nunca vou deixar de trabalhar com a profissão que eu escolhi. Aos poucos, vou retomar ao meu trabalho”, contou.

Acompanhada por mais de 5,5 milhões de pessoas no Instagram e agenciada por Preta Gil, a ex-sister aproveitou para matar a curiosidade dos fãs sobre como irá usar o prêmio de R$ 1, milhão.

“Vou investir de uma forma para que ele se multiplique e renda bons frutos. Não quero sair gastando agora. Planejo comprar um apartamento, mas será com calma e muita certeza. Quero realizar todos os meus sonhos no tempo certo”, adiantou.

Na conversa, ela também mostrou gratidão pela torcida de diversos famosos: “Felicidade imensa de ser reconhecida por tantas pessoas que eu admiro e por outras que não conheço.”

Machismo

Thelma também criticou atitudes de alguns participantes. “De cara, vi um machismo enraizado no grupo dos homens e não fiz questão de me aproximar. É difícil de acreditar que uma pessoa tenha coragem de falar coisas horríveis em um lugar onde tudo é filmado. Fico imaginando o que são capazes de fazer aqui fora”, ponderou.

Últimas notícias