Bianca Bin tem perfil com mais de 1,7 milhão de seguidores hackeado

Golpe aconteceu na noite desse sábado (17/10). Famosos pediram ajuda para denunciar a fraude

atualizado 18/10/2020 17:21

Reprodução/Instagram

Os fãs e seguidores de Bianca Bin foram surpreendidos na noite desse sábado (17/10). Segundo relatos de amigos da atriz, criminosos invadiram a conta dela no Instagram e enviaram links maliciosos por meio de mensagem privada. O perfil da atriz na rede social reúne mais de 1,7 milhão de seguidores e teve algumas fotos deletadas.

Como Bianca estava sem acesso à própria conta, outros famosos divulgaram a informação para que ninguém fosse vítima dos golpistas. “Roubaram o Instagram da Bianca Bin e estão mandando mensagens com links que não devem ser clicados. E ainda estão deletando todas as fotos dela. Denunciem”, avisou Daniel Ortiz, autor de novelas.

0

No post de Daniel, outros famosos se reuniram para ajudar a denunciar a situação. O jornalista e digital influencer Hugo Gloss fez um comentário e lembrou que outras personalidades foram vítimas de fraudes semelhantes recentemente, como Tuca Andrada, Livia Lemos e Mauricio Destri.

Além deles, na última terça (13/10), Titi Muller passou pelo mesmo problema. A apresentadora teve seu perfil no Instagram invadido. “Foram duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram tava logada em Aricanduva”, compartilhou, na rede.

 

Últimas notícias