Após polêmica com ex, Eduardo Costa faz textão sobre julgamentos

No Instagram, o artista falou que vai bloquear as pessoas que fizerem comentários desagradáveis no perfil dele

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/01/2020 12:17

O cantor Eduardo Costa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a exposição na internet e julgamentos. A reflexão vem depois de uma série de polêmicas envolvendo o cantor, o irmão dele, Weliton Costa, e a ex-noiva, a modelo Victória Villarim.

“Rede social, face,Instagram é assim mesmo. Se você está feliz, você é falso. Se você está triste, você é uma pessoa negativa. Se você posta de foto de um carro, um barco, um lugar bonito você gosta de ostentar, é um exibido. Se fala algo sobre política você é um chato. Se você não fala nada você é covarde”, começou ele.

O músico chegou a conclusão que nunca se irá agradar ninguém e quem não gostar de algo que ele publique, apenas paciência. “Pensando bem, tudo pode causar polêmica e das grandes, então, o jeito é cada um publicar o que gosta e achar certo, porque, na verdade, nunca será possível agradar a todos. Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo.”

E avaliou que só tem rede social para poder se sentir mais perto das pessoas que ama. “Mas, ultimamente, eu estou morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim. Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre”, finalizou.

Intimado após denúncia

Na quarta-feira (08/01/2020), policiais civis foram até a casa do cantor, em Belo Horizonte (MG), para intimá-lo a prestar depoimento. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a intimação é por causa das acusações da ex-noiva, Victória Villarim, e também do novo namorado dela, o cantor Clayton Lemos, que alegam terem sido ameaçados.

Na terça-feira (07/01/2020), Eduardo Costa revelou a verdade sobre a polêmica que envolve mensagens com ameaças de morte do irmão dele, Weliton Costa, à ex do cantor. Ele confirmou que o irmão realmente enviou áudios ameaçadores à ex-noiva dele. Ontem mesmo, a estudante de arquitetura denunciou o envio das mensagens.

View this post on Instagram

Rede social, face,Instagram é assim mesmo… Se você está feliz, você é falso. Se você está triste, você é uma pessoa negativa. Se você posta de foto de um carro, um barco, um lugar bonito você gosta de ostentar, é um exibido. Se fala algo sobre política você é um chato.Se você não fala nada você é covarde. Se você fala de Deus, você é um hipócrita. Se você não fala, você é um desviado ou um ateu demoníaco. Se falar sobre sexo com uma ou mais mulheres você é um pervertido, o cara que é homossexual é atacado o tempo inteiro por preferir alguém do mesmo sexo que ele. Pensando bem, tudo pode causar polêmica e das grandes, então, o jeito é cada um publicar o que gosta e achar certo, porque, na verdade, nunca será possível agradar a todos. Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo. Eu só tenho rede social pra poder me sentir mais perto das pessoas que eu amo e das que me amam também, mas ultimamente eu to morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim. Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre. 💙❤️💙❤️

A post shared by 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) on

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias