Eduardo Costa teria ameaçado sertanejo que ficou com a ex dele

A amizade deles foi para o buraco depois que o sertanejo descobriu o caso entre os dois e considerou isso como uma traição

Eduardo CostaReprodução / Instagram

atualizado 30/12/2019 18:46

O cantor Cleyton, da dupla com Romário, que teve um affair com Victória Villarim, ex de Eduardo Costa, registrou um boletim de ocorrência contra Eduardo por ameaça. Segundo o colunista Leo Dias, a amizade deles foi para o buraco depois que o sertanejo descobriu o caso entre os dois e considerou isso como uma traição.

Eduardo Costa é investidor da dupla e chegou a emprestar dinheiro para que os dois pudessem cobrir despesas com shows. Segundo o colunista, os dois começaram a sair em segredo e foram descobertos após Eduardo colocar um detetive atrás deles. A assessoria de imprensa de Eduardo Costa nega que ele tenha ameaçado Cleyton.

0

Eduardo teria ficado calado após descobrir tudo, esperando que Clayton contasse o ocorrido. De acordo com o colunista, sertanejo se sentiu traído por ter feito investimento na dupla e por considerá-lo um amigo. No Instagram, Eduardo respondeu a um seguidor que comentou sobre traição. Já errei sim. Mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou num momento em que eu mais precisava, entende? É muito triste”, escreveu.

Em nota, Eduardo Costa disse a Leo Dias que Victoria tem o direito de seguir com a vida dela, mas que não sabe quais eram as reais intenções de Clayton. “A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote”, afirmou.

Últimas notícias