Eduardo Costa revela a verdade sobre ameaças do irmão à ex-noiva

Victória Villarim denunciou ter recebido áudios de Weliton Costa após término de noivado com o cantor sertanejo

Eduardo CostaReprodução / Instagram

atualizado 08/01/2020 10:18

Depois de negar, o cantor Eduardo Costa revelou, nessa terça-feira (07/01/2020), a verdade sobre a polêmica que envolve mensagens com ameaças de morte do irmão dele, Weliton Costa, à ex do cantor, a modelo Victória Villarim.

Ele confirmou que o irmão realmente enviou áudios ameaçadores à ex-noiva dele. Ontem mesmo, a estudante de arquitetura denunciou o envio das mensagens.

Segundo informações do colunista do Leo Dias, do UOL, Eduardo Costa se defendeu dizendo que só tempo depois descobriu que os áudios de fato teriam sido enviados.

0

“Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, contou.

De acordo com o músico, Weliton Costa estaria arrependido da atitude. “Ele já se arrependeu de ter mandado. Foi num momento de raiva, de fúria, num momento de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre criei ele, tanto que ele me toma a benção como pai”, ressaltou.

Ameaças em áudios

Victória Villarim e Eduardo Costa terminaram o noivado em maio do ano passado. Embora as notícias fossem de um término saudável, inclusive com o ex-casal ainda tendo sentimentos fortes um pelo outro, parece que o término não foi tão fácil assim.

Segundo o jornalista Leo Dias, a estudante de arquitetura revelou, por meio de uma carta, que recebeu ameaças de morte assim que assumiu um relacionamento com Clayton Lemos. As coações foram feitas em áudios pelo Whatsapp, falando que mataria todos que estavam ao redor dela.

Ela chegou a revelar que o irmão do cantor também compartilhou fotos intimidadoras, como posts em Stories no Instagram segurando uma arma e com a frase “Se queres paz, prepara-te para a guerra”.

Admitiu ainda que não havia falado sobre o assunto antes porque não queria expor a vida pessoal com o atual namorado, mas, que, depois de saber que Eduardo estava negando as acusações, mudou de ideia.

“Não posso me calar, pois, em meu outro relacionamento foi a mesma coisa. Ameaças atrás de ameaças. Só quero viver em paz e seguir minha vida, e, que ele e toda sua família possam seguir em paz”, desabafou Victória.

Em resposta, Eduardo Costa disse que o irmão nunca ameaçou ninguém e que Weliton teve o celular clonado.

Últimas notícias