Eduardo Costa é intimado a depor após ameaças à ex-noiva

A modelo Victória Villarim denunciou ameaças que sofreu do irmão do cantor. Atual namorado também teria sido alvo do sertanejo

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/01/2020 16:52

Policiais civis foram até a casa do cantor Eduardo Costa, em Belo Horizonte (MG), na manhã desta quarta-feira (08/01/2020), para intimar o sertanejo a prestar depoimento. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a intimação é por causa das acusações sofridas pela ex-noiva, Victória Villarim, e também pelo novo namorado dela, o cantor Clayton Lemos.

Nessa terça-feira (07/01/2020), Eduardo Costa revelou a verdade sobre a polêmica que envolve mensagens com ameaças de morte do irmão dele, Weliton Costa, à ex do cantor.

 

Ele confirmou que o irmão realmente mandou áudios ameaçando sua ex-noiva. Nessa terça (07/01/2020), a estudante de arquitetura denunciou o envio das mensagens. “Eu não sabia que meu irmão tinha mandado um áudio. Descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou, porque não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim”, contou.

Ameaças em áudios

Victória Villarim e Eduardo Costa terminaram o noivado em maio do ano passado. Embora as notícias fossem de um término saudável, inclusive com o ex-casal tendo “sentimentos fortes” um pelo outro, parece que o fim não foi tão fácil assim.

Segundo o jornalista Leo Dias, a estudante de arquitetura revelou, por meio de uma carta, que recebeu ameaças de morte assim que assumiu um relacionamento com Clayton Lemos, que era amigo íntimo e afilhado musical de Eduardo Costa. As coações foram feitas em áudios pelo WhatsApp, nos quais ele falava que mataria todos que estavam ao redor dela.

Victória chegou a revelar que o irmão do cantor também compartilhou fotos intimidadoras, como posts nos Stories do Instagram segurando uma arma e com a frase: “Se queres paz, prepara-te para a guerra”.

Em resposta, à época, Eduardo Costa disse que o irmão nunca ameaçou ninguém e que Weliton teve o celular clonado.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias