A Dona do Pedaço: Vivi é vítima de Berta e é salva por Chiclete

Matador suspeita de governanta e bola uma estratégia para desmascará-la

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 19/10/2019 21:22

Nas últimas semanas de A Dona do Pedaço, Berta (Ana Lucia Torre) poderá ser desmascarada. Camilo (Lee Taylor) sequestrará Vivi (Paolla Oliveira), com o interesse de viver em uma floresta e distante do contato com outras pessoas. Para isso, ele terá ajuda da governanta. Chiclete (Sergio Guizé) desconfia do plano e consegue salvar a amada.

Ao perceber a maneira como Berta tem ajudado Camilo a “encarcerar” a amada, Chiclete pede a Vivi que ela fique mais atenta. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes”, desabafa o amante da influenciadora.

Ele, então, dá o próprio celular à digital influencer. Com o rastreador ligado, Chiclete consegue acompanhar toda a movimentação e impedir que o plano de Camilo se concretize.

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias