A Dona do Pedaço: Vivi tortura Fabiana em reality show e se vinga

A influenciadora ainda acusará a irmã de corrupção

atualizado 20/09/2019 14:08

Depois de entender que Fabiana (Nathalia Dill) não é boazinha como parece, Vivi (Paolla Oliveira) vai querer vingança. E a oportunidade perfeita será quando ocorrer uma competição de bolos em A Dona do Pedaço.

A vilã colocará Abel (Pedro Carvalho) para representar seu negócio no reality show. Com o coração gelado, a influenciadora digital vai detonar quase todos os participantes, mas especialmente o associado à sua irmã.

0

“Onde está a originalidade? Ele copiou um pastel de Belém”, reclamará a amada de Chiclete (Sergio Guizé) ao provar a sobremesa de Abel. “O doce é fofinho, leve e este por ser em forma de bolo ficou mais massudo. Nota 6”, declarará.

Irritado, o confeiteiro não vai deixar barato. “Quer que enfie na sua boca?”, dirá. Fabiana puxará a morena para o canto e colocará sua máscara de mocinha: “Basta dar dez para ele em todas as provas. Seria muito importante para a Bolos da Paz se o Abel vencer. Fará isso por mim, sua irmãzinha?”.

Vendo que Vivi está impossível de colaborar, a ex-noviça tentará outro truque. “Fui criada em um convento, sem dinheiro. Você foi criada no luxo e mesmo assim não me ajuda. As vendas da fábrica vão aumentar se você me ajudar, posso oferecer uma boa quantia”, apelará.

A influenciadora não cederá. Para terminar sua tortura, a morena vai debochar. “Agora me ofendeu. Ainda diz que isso não é corrupção”, falará ao sair de perto de Fabiana.

Últimas notícias