A Dona do Pedaço comete gafe após merchan do iFood

O erro, é claro, foi notado por quem assistia à novela

atualizado 19/09/2019 10:15

A Globo tem aprimorado cada vez mais a forma de fazer merchandising durante a programação. Se antes a propaganda causava incômodo ao telespectador, parecendo muito forçada e sem sentido, agora ela é um pouco mais sutil, incorporada à cena.

No capítulo desta quarta-feira (18/09/2019) de A Dona do Pedaço, uma publicidade da empresa de entrega de comida iFood apareceu ao fundo da imagem, enquanto os personagens estavam em um restaurante. Rock (Caio Castro) conversa com Zé Hélio (Bruno Bevan) quando um entregador aparece na tela.

A questão é que, duas cenas depois, Kim (Mônica Iozzi), uma das pessoas mais conectadas da novela, resolve pedir uma pizza. Porém, ela liga para a pizzaria.

Imediatamente, usuários do Twitter comentaram a gafe.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias