A Dona do Pedaço: na prisão, Josiane vira crente e vê Jesus

Filha de Maria da Paz se converte e emociona boleira, que a perdoa por todas as maldades

ReproduçãoReprodução

atualizado 19/10/2019 15:46

Quem torce por um final trágico para a vilã Josiane (Agatha Moreira), de A Dona do Pedaço, pode ter surpresas. Depois de ser condenada a 30 anos de prisão pelas atrocidades que cometeu, a influencer terá um “encontro com Jesus” e se arrependerá do que fez com a mãe, Maria da Paz.

Em um culto, ela terá uma revelação e pedirá perdão à boleira. “Não tem que me pedir perdão, só de ouvir essas palavras eu sinto meu coração explodir”, responderá a personagem de Juliana Paes.

Ela também pede a matriarca que combine uma visita com Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini. “Fiz muito mal para ele, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, dirá a jovem.

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias