Whindersson após contradição de Vitão: “Não consegue contar mentiras duas vezes”

A coluna mostrou um vídeo antigo em que Vitão afirma que gravou Flores quando Luisa Sonza ainda era casada com Whindersson

atualizado 25/09/2020 16:15

O humorista Whindersson Nunes postou uma frase no Twitter, nesta sexta (25/9), que teria relação com a matéria publicada pela Coluna Leo Dias hoje. A reportagem seria: “Vitão se contradiz e afirma que, em 1º encontro, Luisa Sonza estava casada”. Nela, a coluna mostra um vídeo antigo em que Vitão afirma que gravou Flores quando Luisa Sonza ainda era casada com Whindersson.

No post do Twitter, o humorista afirma: “Nem se convencendo da própria mentira você consegue contar ela duas vezes iguais”. Nos comentários da postagem, centenas de pessoas indicaram a matéria como sendo o alvo da indireta de Whindersson Nunes.

0

Entenda

Em entrevista a Hugo Gloss, na noite dessa quarta-feira (23/9), o cantor Vitão havia confirmado que o seu primeiro contato com Luisa Sonza, atual namorada e ex esposa de Whindersson Nunes, aconteceu por meio das redes sociais. Além disso, confirmou que o primeiro encontro entre eles ocorreu apenas após separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado”, disse. Mas não é bem isso o que uma entrevista no início de 2020 do cantor comprova.

Em 11 de julho deste ano, data em que Nunes e Sonza ainda dividiam a mesma casa e andavam de aliança, em um bate-papo com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, Vitão declarou estar com um “crush” na amiga.

Questionado também pela apresentadora se imaginava que o videoclipe sensual poderia repercutir de forma negativa, Vitão revelou: “Quando a gente gravou, não. Porque gravamos o clipe quando ela ainda tava casada. Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão.

Últimas notícias