Vitão se contradiz e afirma que, em 1º encontro, Luisa Sonza estava casada

Vitão deu uma entrevista a apresentadora do Multishow, Foquinha, e disse algo completamente diferente do bate-papo com Hugo Gloss

atualizado 25/09/2020 10:04

vitao luisa whindersson Reprodução

Em entrevista a Hugo Gloss, na noite dessa quarta-feira (23/9), o cantor Vitão havia confirmado que o seu primeiro contato com Luisa Sonza, atual namorada e ex esposa de Whindersson Nunes, aconteceu por meio das redes sociais. Além disso, confirmou que o primeiro encontro entre eles ocorreu apenas após separação. “Talarico é a pessoa que fura o olho do outro que é casado, o que no caso nem é [verdade], porque a gente foi ficar muito depois deles (Luísa e Whindersson) terem terminado”, disse. Mas não é bem isso o que uma entrevista no início de 2020 do cantor comprova.

Em 11 de julho deste ano, data em que Nunes e Sonza ainda dividiam a mesma casa e andavam de aliança, em um bate-papo com a apresentadora do Multishow e digital influencer, Foquinha, Vitão declarou estar com um “crush” na amiga. “Celebridade crush no momento…Luísa Sonza“, disse. “Aí sim, gostei. Mó gata”, brincou Foquinha.

Questionado também pela apresentadora se imaginava que o videoclipe sensual poderia repercutir de forma negativa, Vitão revelou: “Quando a gente gravou, não. Porque gravamos o clipe quando ela ainda tava casada. Foi só um clipe mesmo, nem eu e nem ela vemos nenhum problema em estar casado e fazer um clipe, porque ela é uma artista. O que mais pegou foi ter lançado o clipe logo após o divórcio e isso gerou essa parada dos fãs do Whindersson que fizeram um movimento tentando representar ele, só que não representaram porque ele não concorda com nada disso”, disse Vitão. Durante o mesmo bate papo, o músico afirmou também que tudo foi uma jogada de marketing.

Luisa Sonza e Vitão assumiram o namoro apenas no início deste mês, após vários boatos de envolvimento. Mas desde o lançamento do single Flores, os internautas apontavam que havia química até demais entre os compositores.

Além da gravação audiovisual para o hits, os atuais namorados tinham vários cliques juntos, mas sem a oficialização do affair. Circulava também nas redes sociais, um print de um suposto comentário que Vitão teria deixado em uma foto antiga no Instagram de Luísa e Nunes com a seguinte mensagem: “Meu casal”. Tal rumor fora desmentido pelo cantor à Hugo Gloss. “Cara, é fake! É mais uma das coisas criadas na internet e aí a massa, sem saber se é verdade, engole aquilo e sai vomitando um monte de coisa horrível. Não é verdade. Na época dessa foto, eu não era amigo nem do Whindersson nem da Luísa. Não tinha rolado nem Bomba Relógio ainda”, disse. Se tal comentário aconteceu ou não, ainda não é possível concluir, mas que o encontro dos dois aconteceu enquanto ambos estavam solteiros, não é verdade.

Últimas notícias