Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Record troca Arthur Aguiar por Juliano Laham em nova novela

Uma fonte da coluna confirmou o afastamento dele do folhetim

atualizado 07/01/2021 18:53

Arthur Aguiar Reprodução

O ator e cantor Arthur Aguiar foi colocado de escanteio e substituído, de última hora, por Juliano Laham, que agora irá dar vida ao personagem José na próxima produção bíblica da Record TV, Gênesis.

Uma fonte da coluna confirmou o afastamento dele do folhetim, mas ainda não é garantido que ele será dispensado da emissora de Edir Macedo. A assessoria de imprensa do canal foi procurada, mas não respondeu até o momento.

0

Aguiar voltou aos assuntos mais falados do país nessa quarta-feira (6/1), após perguntar aos seguidores no Instagram se deveria cuidar da ex, Mayra Cardi, que foi diagnosticada com Covid-19.

Após a declaração, Mayra falou à coluna sobre como se sentiu com as declarações de Arthur. “Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse.

Últimas notícias