MC Mirella fala de treta em ménage com Dynho: “Fingi que estava dormindo”

Em entrevista exclusiva, Mirella, que agora está confinada em A Fazenda, revelou como foi quando Dynho apareceu com uma segunda menina

atualizado 15/09/2020 17:39

MC Mirella Reprodução

A entrevista com MC Mirella publicada, nesta terça-feira (15/9), no YouTube do Metrópoles, tem dado muito o que falar em diversos sites de celebridades. Em um dos trechos polêmicos, Mirella fala sobre um ménage com o ex-noivo Dynho e outra menina. Segundo a funkeira, proposta partiu de seu ex, e ela aceitou em um primeiro momento. No entanto, na hora H, não conseguiu prosseguir com a ideia.

“Não dá! Você consegue imaginar uma situação dessa? Acaba rolando alguma coisa mas não rolou porque eu não quis. Ele (Dynho) já propôs no início do relacionamento, mas eu dei um surto. Não quis. Era amiga dele”, contou aos risos.

0

Mirela contou ainda que o relacionamento era fechado e que ambos eram muito ciumentos. “Nunca aceitei outra pessoa. Eu sou muito ciumenta, e ele também, mais que eu”, contou na entrevista. “Quando ele chegou com ela, lembro que estava deitada na cama e fingi estar dormindo. Não queria nem saber. Quando acordei de manhã, a menina ainda estava ali na cama. Meu Deus! Eu fui embora na hora”, disse.

Confira a entrevista completa:

Últimas notícias