Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Raissa sabia que era amante de ex de Mirella, diz especialista em linguagem

As duas são parte da primeira confusão armada na roça e analisamos como foi o embate entre elas

atualizado 11/09/2020 19:26

Reprodução

A pedido da coluna do Leo Dias, Ricardo Ventura, conhecido como mestre da linguagem misteriosa, fez uma análise de uma conversa entre Mc Mirella e Raissa Barbosa na piscina, após o climão ocorrido no início do reality, quando Mirella disse que a peoa era amante de seu ex, Dynho Alves.

Como ninguém mente para este colunista, Ventura lançou mão da análise da comunicação silenciosa. Segundo ele, MC Mirella, que se demonstra desconfortável com a situação, chamou Barbosa “na chincha”. Raissa rapidamente se protegeu utilizando uma almofada — na linguagem corporal, isso significa que o interlocutor quer se distanciar.

0

A funkeira indaga a colega de reality dizendo: “Você nem imagina o que seja”. Raissa, então, solta um “não” quase que miado e trêmulo. Ricardo também mostra que, no decorrer da conversa, Raissa segue demonstrando certo incômodo e começa a coçar o corpo, um sinal do inconsciente para esse desconforto.

Raissa pede desculpas a Mirella por ter causado problemas ao relacionamento dela com Dynho, mas os sinais corporais dela, segundo Ventura, demonstram que ela não se arrepende. Mirella, por sua vez, lança um olhar de desconfiança e sarcasmo.

“Eu não vou colocar a culpa em você, não vou falar que você é um monstro, a errada, bruxa”, afirmou a MC. Neste trecho, Ricardo explica que, quando a cantora enumera e verbaliza as características está, na verdade, demonstrando que tem aquela impressão de Raissa. Caso contrário, não falaria.

Por fim, o especialista finaliza que, pela leitura corporal, Barbosa sabia sim do relacionamento do dois e apesar de falar que se arrepende, não é verdade. Mirella também não acredita na moça. O famoso: “Finge que me engana, que eu finjo que acredito”.

Últimas notícias