Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Leo Dias

Marina Ruy Barbosa passa o Natal sem o marido. Saiba o motivo

À coluna, a atriz contou por que passou a data especial sem Xande Negrão

25/12/2020 14:16, atualizado 25/12/2020 14:37
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Natal de Marina Ruy Barbosa

Na véspera de Natal os internautas sentiram falta de uma pessoa em especial ao lado de Marina Ruy Barbosa: seu marido, Xande Negrão.

Procurada pela coluna a assessoria da atriz afirmou que Negrão está com Covid-19 e por isso passou a data longe da amada.

Marina Ruy Barbosa passa o Natal sem o marido. Saiba o motivo - destaque galeria
10 imagens
Marina Ruy passou o Natal com os pais
Natal de Marina Ruy Barbosa
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa se casaram em 2017, mas anunciaram a separação no início de 2021
Os dois estavam dando sinais de crise há meses
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa
Fãs notaram ausência de Xande Negrão
1 de 10

Fãs notaram ausência de Xande Negrão

Reprodução/Instagram
Marina Ruy passou o Natal com os pais
2 de 10

Marina Ruy passou o Natal com os pais

Reprodução/Instagram
Natal de Marina Ruy Barbosa
3 de 10

Natal de Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa se casaram em 2017, mas anunciaram a separação no início de 2021
4 de 10

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa se casaram em 2017, mas anunciaram a separação no início de 2021

Reprodução/Instagram
Os dois estavam dando sinais de crise há meses
5 de 10

Os dois estavam dando sinais de crise há meses

Reprodução/Instagram
Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa
6 de 10

Xande Negrão e Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram
O casal no dia do enlace
7 de 10

O casal no dia do enlace

Reprodução/Instagram
Os dois sempre se mostravam apaixonados nas redes sociais
8 de 10

Os dois sempre se mostravam apaixonados nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se separaram
9 de 10

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se separaram

Reprodução/Instagram
Os dois promoveram uma cerimônia em outubro do ano passado
10 de 10

Os dois promoveram uma cerimônia em outubro do ano passado

Reprodução/Instagram

Ainda de acordo com as informações enviadas pela assessoria de impressa , Negrão, está com Covid-19 assim como seu pai. E, por isso, passaram o Natal juntos em São Paulo.

Já Marina veio para o Rio de Janeiro passar a data festiva com seus pais em casa. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um pouco do seu dia com seu seguidores. “Hoje estou me expondo nos stories. Fim”, escreveu.