Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Marina Ruy se revolta com preparativos para Réveillon: “Irresponsabilidade”

Atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a pandemia: "Acham que só porque vai acabar o ano, a Covid também vai ficar em 2020"

atualizado 07/12/2020 17:49

Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa não está nada feliz com a empolgação dos brasileiros em celebrar a virada do ano com aglomeração. Nesta segunda-feira (7/12), a ruiva usou o Twitter para dizer que os preparativos para o Réveillon são uma “irresponsabilidade”.

“É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop… As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, a Covid também vai ficar em 2020. Não vai, galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em Réveillon… Irresponsabilidade”, declarou.

0

“O que eu penso é o seguinte: agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo, todos já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim”, disse ainda.

Marina ainda contou que faz testes para a Covid-19 semanalmente. “Por conta do trabalho, eu faço teste toda semana. E tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros”, disse.

Últimas notícias