Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Família de Xande Negrão gera crise em casamento de Marina Ruy Barbosa

Uma das mais ricas do Brasil, família do marido da atriz não gosta da exposição midiática. Divergência vem desgastando relação do casal

atualizado 03/12/2020 10:34

Reprodução/Instagram

Não é de hoje que o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anda em crise. Isso não significa que eles estejam separados nem que vão se separar, mas o conto de fadas não existe mais.

Entenda o que aconteceu: Xande é de uma das famílias mais ricas do Brasil. Eles são bilionários, donos de fazendas, empresas de energia eólica e já tiveram indústria farmacêutica que foi vendida por alguns bilhões de reais.

0

Marina, uma das atrizes mais cobiçadas e famosas de sua geração, que estava acostumada a compartilhar sua vida pessoal com os fãs e jornalistas, se viu diante de um dilema: a família de seu marido não estava gostando de tamanha exposição, já que isso poderia gerar problemas fiscais para as empresas e até sequestro ou assaltos.

Marina foi proibida de postar quando está viajando e mostrar a localização de jantares e imagens das mansões da família. Ela também passou a andar com segurança quando está no Rio ou em São Paulo.

Isso tudo fez com que a relação do casal se desgastasse um pouco. Xande tem ficado bastante no Nordeste, onde tem empresas, e Marina, em São Paulo.

O que ainda segura o casal, além do amor, é a relação sólida que eles tinham antes da crise. Mas Marina não se sente mais à vontade quando está com a família do marido e anda reclamando da situação para amigos.

Últimas notícias