Maior canal infantil gospel fará show em drive-in no Allianz Parque

Com o show Deus é Tão Bom, em novo formato, evento acontece dia 19 de julho, às 15h, em São Paulo

atualizado 06/07/2020 11:08

Reprodução

O assunto “coronavírus” está pelas ruas, nas conversas entre familiares, nos grupos de WhatsApp e quando ligamos a televisão. Podemos até tentar fugir, mas o tema é inevitável desde março. O inimigo invisível chegou e, com ele, muitas transformações. Inclusive no entretenimento.

O formato drive-in foi a solução encontrada pelo Allianz Parque, em São Paulo, para que as pessoas possam sair de suas casas com segurança, obedecendo todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS). No dia 19 de julho, às 15h, o grupo 3 Palavrinhas vai apresentar o espetáculo Deus é Tão Bom, com  1h20 de duração.

0

Atualmente, o canal infantil atinge mais de 2,5 bilhões de views e mais de 3,6 milhões de inscritos no canal do YouTube, sendo reconhecido como o maior projeto para crianças do segmento gospel no mundo. Todos os vídeos contam com versão em libras e legendas, que procuram auxiliar na alfabetização e memorização dos jovens.

Samuel Mizrahy, idealizador do projeto, garante que, apesar de rodar o mundo, esta será a primeira apresentação neste formato e o objetivo principal é levar mensagens de paz, esperança e acalento aos corações presentes.

“Estamos muito ansiosos para o grande dia, será inesquecível! Preparamos um show incrível, para que todos se sintam abraçados e, mesmo cada um em seu carro, o calor do amor de Deus edifique a todos. A Sarah, o Davi e o Miguel, personagens do 3 palavrinhas, são grandes amigos, que se ajudam, oram um pelo o outro e se divertem juntos. Assim, vamos enfrentar este momento tão difícil, juntos, unidos e firmes na fé”, declara Samuel.

Ele conta ainda que preparou uma promoção super especial para quem adquirir os ingressos. Na compra de um convite, as pessoas ganharão o DVD do grupo e a assinatura do Clube 3 Palavrinhas por três meses; o aplicativo reúne os melhores conteúdos infantis em um ambiente digital.

Últimas notícias