metropoles.com

Ingressos de série gospel em drive-in em estádio esgotam em 40 segundos

Agora, serão duas apresentações, às 18h e 21h30, do dia 8 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Deive Leonardo
1 de 1 Deive Leonardo - Foto: Reprodução/Instagram

Era sexta-feira (3/7), 21h, quando Deive Leonardo, maior pregador evangélico da internet, abriu as inscrições para “Fim da tempestade”, primeiro ato gospel que ele vai gravar em formato drive in, no Allianz Parque, em São Paulo. E para surpresa geral, em apenas 40 segundos se esgotaram as entradas.

Foi então que o pastor anunciou a sessão extra em sua rede social com inscrições abertas neste sábado (4/7), ao meio dia. E mais uma vez, em menos de um minuto, o feito se repete. Agora, serão duas apresentações, às 18h e 21h30, do dia 8 de julho, uma data para ficar marcada em sua memória e de todos os que buscam a palavra de Deus.

0

A necessidade de distanciamento social por conta do novo coronavírus fez com que os drive in voltassem com força nas últimas semanas. Popular nas décadas de 1950 e 1960, o serviço oferecido, sem que o cliente precise sair do carro, voltou em todo o mundo, como uma alternativa de retorno ao entretenimento.

Evento histórico

Deive Leonardo, conhecido mundialmente pelo dom da pregação bíblica e motivacional, optou por este modelo para gravação de sua nova série denominada “Fim da tempestade”. Será a primeira vez que um conteúdo como este é gravado no molde drive in. O evento histórico acontecerá na próxima quarta-feira (08), às 18h e 21h30, respeitando todas as normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde.

O pregador coleciona milhares de seguidores em suas redes sociais. No Youtube são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando quatro milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com quase sete milhões de pessoas o acompanhando na plataforma. Entre os famosos que acompanham o pregador estão nomes como Luan Santana, Neymar, Gabriel Medina e Wesley Safadão.

Compartilhar notícia