Gusttavo Lima ganhou 259 mil seguidores após separação de Andressa Suita

A média diária do cantor era de 17 mil novos seguidores no Instagram por dia. Número deu salto depois que ele anunciou o fim do casamento

atualizado 13/10/2020 14:22

Thiago Duran / AgNews

O povo gosta mesmo de uma fofoca! Bastou Gusttavo Lima anunciar sua separação de Andressa Suita que os seus números de seguidores no Instagram dispararam. Mais de 135 mil pessoas deram follow no sertanejo na última sexta-feira (9/10) para acompanhar os desdobramentos do fim de sua relação.

Gusttavo ganha cerca de 17 mil novos seguidores por dia, de acordo com a plataforma Social Blade. Mas apenas nos últimos quatro dias, o cantor já arrecadou mais de 259 mil novos fãs, o que dá uma média de 64 mil diários. No total, ele acumula mais de 35 milhões de pessoas o seguindo no Instagram.

0

Por enquanto, Gusttavo ainda não se pronunciou sobre o término de seu matrimônio nas redes sociais. Porém, na sexta-feira (9/10), ele conversou com a coluna. O sertanejo afirmou que a decisão partiu dele e que não houve traição. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”.

Últimas notícias