Gabigol e DJ Allana falam após coluna revelar traição a Rafaella Santos

Allana teria começado a se relacionar com Gabigol no ano passado, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos

atualizado 14/08/2020 14:53

reprodução

Depois de a coluna noticiar que Rafaella Santos, irmã de Neymar, terminou novamente com Gabigol após fontes afirmarem que ele traiu a namorada com a DJ Allana, dois personagens envolvidos na história decidiram se manifestar.

O craque do Flamengo foi até o Instagram deste colunista negar que tenha ficado com outra mulher enquanto estava com Rafaella. “Tudo mentira”, escreveu, inicialmente. Depois, por meio de mensagem direta, fez mais comentários. “Você acha que só eu tenho camarote no Maracanã? Eu estou te falando a minha verdade. Acredita se você quiser. Só quero respeito comigo”, escreveu,

0

Allana garantiu que nunca ficou com Gabigol, nem quando ele era solteiro. Sobre a foto no camarote, afirma que é antiga. “Já tinha rolado antes”. A coluna também questionou se a separação dela de Duduzinho teria sido motivada pela relação que mantinha com Gabigol. “Não tem nada a ver com ele”, respondeu. Ainda quisemos saber o porquê dos porteiros do condomínio onde mora o jogador sempre vê-la por lá, mas ela também disse não ser verdade. Duduzinho também foi procurado e, citando as filhas, disse que só sabe da vida de duas pessoas. Em relação ao farto de Alanna ter sido vista no condomínio, ele apenas riu.

Entenda

Allana teria começado a se relacionar com Gabigol no ano passado, enquanto ele e Rafaella ainda estavam juntos. A DJ já foi, inclusive, convidada pelo jogador para assistir jogos do Flamengo diretamente do camarote. Também era comum vê-la nas comemorações realizadas na casa do boleiro após as partidas da campanha vitoriosa do time no ano passado.

Rafaella também decidiu terminar o namoro novamente por se incomodar com as constantes festas que Gabigol realiza tanto em sua casa no Rio de Janeiro quanto na residência do Guarujá. Os vizinhos já teriam reclamado de barulho e do desrespeito às regras do isolamento social. Além disso, segundo fontes da coluna, a irmã de Neymar teria sido avisada das traições do jogador por amigos em comum, o que a deixou bem abalada.

Os amigos também suspeitam que o recente flagra do, agora, ex-casal jantando juntos foi armado por Gabigol, que teria chamado fotógrafos para o restaurante sem avisar Rafaella. Para despistar as puladas de cerca, o jogador deixou de seguir os amigos no Instagram. Atualmente, ele acompanha somente 21 perfis, todos de sua família ou ligados ao esporte

Últimas notícias