Rafaella Santos sai escondida de restaurante após novo jantar com Gabigol

Casal foi visto se encontrando novamente no Rio de Janeiro e ensaia volta. Torcedores do Flamengo comemoram

atualizado 04/08/2020 11:31

Gabigol e Rafaella

Ao que parece o casal formado por Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos está de volta. Flagrados jantando juntos novamente, em menos de uma semana, os dois tentaram fugir das lentes dos curiosos nessa segunda-feira (3/8).

Segundo informações do jornal Extra, a irmã de Neymar montou um esquema digno de filme para não ser vista com o ex (atual?)-namorado. Ela deixou o restaurante pela porta dos funcionários, de capacete e usando um jaleco de garçom, na garupa de uma moto, para escapar dos fotográfos que faziam plantão na porta.

O esconde-esconde do casal teria se repetido também dentro do restaurante. Rafaella teria chegado antes, junto com três amigas, e sentado no terceiro andar do estabelecimento, muito frequentado por celebridades. Quando o artilheiro do Flamengo chegou, todos se reuniram em uma mesa no segundo piso, protegido por cortinas que impediam os olhares curiosos.

0

O relacionamento io-io do casal parece ter engatado novamente. Na última semana, os dois foram vistos deixando juntos uma pizzaria na Zona Oeste, do Rio de Janeiro. Segundo o Extra, Gabigol e Rafaella também teriam passado um final de semana juntos na região de Angra dos Reis.

A possível volta foi motivo de comemorações dos torcedores do Flamengo nas redes sociais, que associaram o namoro do craque com a boa fase vivida em 2019, que rendeu a artilharia e os títulos do Brasileirão e da Copa Libertadores. A superstição será colocada a prova no próximo domingo, quando o Flamengo e Gabigol fazem suas estreias no Brasileirão 2020 sob o comando do novo técnico, Domènec Torrent, contra o Atlético Mineiro.

Últimas notícias