Após flagra, Rafaella Santos e Gabigol estariam ensaiando volta, diz jornal

Eles foram vistos em uma pizzaria, no Rio, e teriam passado o fim de semana na casa do jogador, em Angra dos Reis

atualizado 30/07/2020 11:14

Reprodução/Instagram

Após Rafaella Santos, a irmã de Neymar, ser flagrada em uma pizzaria na companhia de Gabigol, na Barra da Tijuca, no Rio, o jornal Extra confirmou, nesta quinta-feira (30/7), que eles estariam ensaiando uma reconciliação.

No último fim de semana, os dois estiveram juntos em Angra dos Reis, na mansão da família do atleta. Apesar de não posarem juntos, nas redes sociais, Rafaella publicou fotos e vídeos, aproveitando dias de sol com as amigas. Já no perfil de Gabigol, ele publicou uma foto em Angra dos Reis há três dias.

0

Rafa e Gabigol namoraram, entre idas e vindas, por seis meses. Os dois terminaram o namoro no fim do ano passado e ela chegou a ficar afastada das redes sociais após o fim do relacionamento. No começo de 2020, a jovem chegou a lidar com rumores de que estaria esperando um filho com Gabigol.

Anteriormente, outros rumores indicavam que a irmã de Neymar teria reatado namoro com o ex Lucas Lima, jogador do Palmeiras, mas ela desmentiu. “Eu queria deixar claro que estou solteira, não estou namorando ninguém. E se eu namorar alguém, se for alguém, vocês vão saber por mim”, disparou.

Últimas notícias