Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

“Foi separação de adultos”, diz especialista sobre vídeo de Gusttavo Lima

Após analisar a gravação de Andressa Suita, Ricardo Ventura fez o mesmo com as cenas feitas pelo sertanejo

atualizado 14/10/2020 19:44

Reprodução/Instagram

Após analisar a declaração em vídeo de Andressa Suita sobre o término de seu casamento, o psicólogo e especialista em linguagem corporal Ricardo Ventura, do canal Não Minta Para Mim, publicou uma inspeção sobre o primeiro pronunciamento de Gusttavo Lima sobre o assunto.

Ao verificar, minuciosamente, as falas do sertanejo, o psicólogo apontou que Gusttavo provavelmente estava lendo um script para saber o que falar durante a gravação. “Eu não posso afirmar. Mas, do meio para o final do vídeo, ele fala muito pausadamente”, disse Ricardo. “Parece que ele faz uma pausa e depois fala com uma entonação nas letras ‘r’ e ‘s’. Essa é a famosa poker face. Ele fala, faz uma pausa e só depois demonstra emoção. Quando a gente fala, não separa a emoção das falas”, completou Ventura.

0

Durante o IGTV que Gusttavo Lima publicou em sua conta oficial do Instagram, ela afirma que não estava feliz ao lado de Andressa Suita e chocou os fãs com a revelação. Já para o especialista comportamental, ninguém resolve separar-se no susto ou durante a madrugada e sim de forma premeditada. Assim, Ricardo afirma que tudo aconteceu de forma planejada.

“Eu vejo aqui um casal adulto se separando. Os fãs projetam muitas expectativas em cima dos famosos. Você não compra só o produto, você compra todo o pacote. A gente projeto no artista aquilo o que a gente deseja. E, quando vemos um casal de famosos, a gente se surpreende, mesmo”, disse.

E continuou: “Pelo o que eu estou vendo, isso é uma separação de adultos. Existe um respeito mútuo e ninguém está lavando roupa suja na web”, completou. Ricardo finalizou a sua análise externando que acredita que o cantor de Milu leu um texto pronto, porém não o criticou pelo ato. “A vida profissional da pessoal precisa ser separada. É como ele mesmo disse, mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.”, finalizou.

Assista:

Últimas notícias