Leo Dias

Especialista sobre discurso de Andressa Suita: “Sinto que não acabou”

“Sinto que a história entre eles ainda não acabou”, afirmou Ricardo Ventura

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
andressa vídeo
1 de 1 andressa vídeo - Foto: Reprodução

O psicólogo e especialista em linguagem corporal Ricardo Ventura analisou os vídeos que Andressa Suita publicou sobre o término de seu casamento com Gusttavo Lima especialmente para a Coluna Leo Dias. Ao destrinchar as falas de Andressa, que revelou ter sido acordada de madrugada por Lima com o anúncio da separação, Ventura apontou que Suita estava triste e ainda inconformada com a situação. “As pálpebras dela mudam durante o vídeo e os lábios arqueados para baixo comprovam isso”, disse.

Além de externar que a modelo se apresenta chateada durante a gravação, o psicólogo revelou que consegue identificar também, em alguns pontos, um estado de exasperação. “Quando ela diz que não ouviu de Gusttavo nenhuma queixa e apenas recebeu um pedido de separação, ela muda a fisionomia e se apresenta com raiva.”, externou Ricardo. Em um determinado momento, a modelo afirma precisar continuar vivendo e que sua vida não poderia parar. E foi aí que o especialista notou extrema tristeza no semblante de Andressa.

Especialista sobre discurso de Andressa Suita: “Sinto que não acabou” - destaque galeria
8 imagens
Mas o casamento, de fato, chegou ao fim
Muitos fãs ainda mantém esperanças
Andressa e Gusttavo
Gusttavo é cantor
Gusttavo disse que está feliz sozinho
1 de 8

Gusttavo disse que está feliz sozinho

Reprodução
Mas o casamento, de fato, chegou ao fim
2 de 8

Mas o casamento, de fato, chegou ao fim

Muitos fãs ainda mantém esperanças
3 de 8

Muitos fãs ainda mantém esperanças

Reprodução/ Instagram
Andressa e Gusttavo
4 de 8

Andressa e Gusttavo

Reprodução
Gusttavo é cantor
6 de 8

Gusttavo é cantor

Reprodução
E quer manter esse posto
7 de 8

E quer manter esse posto

Reprodução
O cantor tem sido um dos nomes mais falados na mídia
8 de 8

O cantor tem sido um dos nomes mais falados na mídia

Divulgação

“Ela parece ter tomado um bordoada da vida, uma bordoada do Gusttavo Lima e está aí mostrando a cara. Muito acham que é marketing e, nesse mundo, a gente não duvida de nada, né? Mas o que eu vejo é que ela está tentando parecer uma mulher forte, mas está abalada. Sinto que a história entre eles ainda não acabou. Eu vejo que tem algo mais. Sinto que existe algo que ela está escondendo ou preservando. Mas tem uma parte pesada aí que ela ainda não contou e em breve deve contar.”, finalizou. Assista à análise:

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?