Exclusivo: novo vídeo mostra que Dudu do Palmeiras agrediu Mallu Ohana

As imagens, conforme a advogada de Mallu, serão encaminhadas ao poder judiciário. O jogador teria editado as gravações anteriores

atualizado 26/06/2020 22:18

Mallu Ohana e Dudu do Palmeiras Reprodução

A advogada de Mallu Ohana, Liliane Fonseca, informou a esta coluna que imagens de câmera de segurança divulgadas pelo jogador Dudu do Palmeiras de uma briga entre o casal, nessa segunda-feira (23/06), não representam a verdadeira face do episódio.

Segundo a defesa, o conflito ocorreu no condomínio onde o casal morava. Após a assessoria de imprensa de Dudu divulgar vídeos do momento da confusão, Mallu acionou a administração do local a fim de coletar imagens sem qualquer tipo de edição.

Agora, nas gravações enviadas a esta coluna, a briga entre Mallu e Dudu se dá exclusivamente dentro do carro. Pelas imagens, é possível notar que o atleta chega a agredi-la — cena que não havia sido mostrada na versão de Dudu.

Conforme a advogada de Mallu, as novas imagens ainda não foram encaminhadas à polícia. A ex-mulher do jogador pretende enviá-las ao poder judiciário.

“Claramente dá para ver que, enquanto eles estão no carro, ele [Dudu] empurra ela [Mallu]. Ele a agride muito dentro do carro, e os seguranças do lado de fora não fazem nada”, afirma Liliane.

Ainda segundo Liliane, Dudu ligou para o advogado após a cena e surgiu, nas imagens, apontando para as câmeras. O vídeo, contudo, será periciado, pois alguns trechos não estão completos.

Entenda

O jogador Dudu foi acusado de agressão por sua ex-mulher Mallu Ohana, o que a defesa do atleta do Palmeiras nega. A Coluna do Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo, que relata toda a confusão ocorrida por volta das 18h da última segunda-feira (22). Mallu Ohana, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e tem dois filhos com o ponta, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal.

Porém, ao chegar no local, Mallu estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. A partir daí, ela narra aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. A ex-mulher do ponta do Palmeiras ainda contou na delegacia que conseguiu fugir mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os ânimos terem sido acalmados por funcionários do ex-casal.

0

Já a defesa do ponta do Palmeiras nega as acusações da ex-mulher e afirma que o jogador quem foi a vítima das agressões e provará na Justiça. A assessoria de imprensa de Mallu Ohana, procurada pela Coluna, disse que não iria se manifestar sobre o assunto.

Após a confusão, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein. A Coluna também teve acesso ao prontuário dela. “Paciente atendida neste serviço por quadro de agressão por volta das 18h horas de 22/06/20. Refere socos e pontapé com TCE (lesão intracraniana) e traumas pelo corpo. Como paciente com cefaleia (dor de cabeça) optado por realizar TC (tomografia computadorizada) de crânio sem alterações agudas”, diz o relatória de atendimento do hospital.

Ainda na delegacia, Mallu contou o histórico do casal, que segundo o registro, é marcado por “diversas traições, agressões e ameaças”. Ao ser questionada na unidade policial do motivo por não ter denunciado o atleta antes, a ex-mulher de Dudu respondeu que acreditava que o então companheiro pudesse mudar “porque o amava e ainda o ama”.

Com reportagem de Saullo Brenner

Últimas notícias