Ex-marido de Thiago Salvático afirma que ele está se esquivando da Justiça

Desde junho deste ano, o empresário aguarda o resultado do pedido de divórcio litigioso

atualizado 28/11/2020 14:17

thiago salvatico guilherme Reprodução

Thiago Salvático, conhecido como o suposto namorado do apresentador Gugu Liberato (1959-2019) que desistiu da briga judicial pelos bens do apresentador por motivos, segundo ele, “de foro íntimo”, está vivendo um outro imbróglio com o seu ex marido, Guilherme Stangherlin.

Desde junho deste ano, o empresário aguarda o resultado do pedido de divórcio litigioso, que instaurou no Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, com o intuito de comprovar união estável com o chef de cozinha.

0

Em uma decisão judicial, onde tramita o processo que se encontra ativo na comarca de Balneário Camboriú (SC), já foi reconhecido que Guilherme e Thiago mantiveram um relacionamento contínuo e duradouro por alguns anos, ocorrendo a ruptura apenas em 2020. Porém não ficou comprovado ainda se o relacionamento do casal era um namoro qualificado ou uma união estável de fato. Nesse processo, consta, inclusive, depoimento de testemunhas (amigos, conhecidos e clientes do casal) que confirmam que ambos tinham uma união estável e viviam juntos, desmentindo totalmente o que sustenta o ex companheiro de Guilherme

O antigo companheiro de Salvático não quer apenas o reconhecimento da união do casal mais também tudo o que é seu por direito, tudo o que foi adquirido em esforço comum pelo casal durante esses anos de união e que encontra-se na posse e administração de Salvático.

Em conversa com a coluna, Guilherme afirma que ao contrário do que foi divulgado por Thiago, nada está resolvido sobre o assunto ainda, o processo está ativo e tramita no Judiciário de Balneário Camboriú (SC), “Eu não desisti e não desistirei do reconhecimento da nossa união pois, apesar do fim da união ter gerado muitas decepções na minha vida frente as traições descobertas, aquela foi a vida que vivi durante muito tempo. A Justiça está tentando citar Thiago e ele está se esquivando de todas as maneiras da citação para não ter que responder o processo, mas sei que isso é só questão de tempo pois não conseguirá fugir a vida toda”, disse o ex marido do suposto affair de Gugu a este colunista.

Últimas notícias