Como Manu Gavassi se tornou promoter da música Cobra Venenosa, de Ludmilla

A ex-participante do BBB é um fenômeno quando o assunto é marketing, e correm rumores de que ela seria uma das compositoras do single

atualizado 03/07/2020 17:28

Manu e Ludmilla Reprodução

Quem acompanhou o Big Brother Brasil sabe e quem não acompanhou também sabe que Manu Gavassi é um fenômeno quando o assunto é marketing. Dentro do programa, atuava como um “meme vivo”, que articulava com seus vídeos que foram gravados antes de sua entrada no reality, e que a levaram ao Top 50 das músicas mais ouvidas no Spotify. Além disso, com suas performances de Don’t Start Now, tornou-se a principal divulgadora de Dua Lipa, dando ao single o Top 5 do Spotify Brasil.

Aqui fora, ela já bate recorde com cachês altíssimos em publicidade. Basta um post para que suas publicações viralizem. E, dessa vez, não foi diferente. Rumores de que ela seria uma das compositoras no novo single de Ludmilla, Cobra Venenosa, rendeu às cantoras manchetes nos principais sites do país, memes e posts que viralizaram nas redes sociais.

O clipe da faixa estreou nesta sexta-feira (03/07) e teve mais de 450 mil visualizações no YouTube em apenas quatro horas. O single é uma parceria de Ludmilla com Dj Will22, que já trabalharam juntos nos hits Din Din Din (part. Mc Pupio & Mc Doguinha), Não Encosta e Onda Diferente.

Cobra Venenosa, que já deu o que falar antes mesmo de o clipe ir ao ao, promete ser o hit da vez.

Manu e Ludmilla negaram a parceria na canção, mas, se juntas causam, imagina juntas? Já aguardamos o feat.

0

Últimas notícias