BBB21: gamer com 3,3 mi de seguidores é aposta para o grupo Camarote

Bianca Lula, a Thaiga, é seguida por Tiago Leifert no Instagram e já participou de outro programa dele

atualizado 03/01/2021 13:14

Reprodução/ Instagram

A Globo não é boba, isso a gente já sabe. Sendo assim, a ideia de ter uma gamer com 3,3 milhões de seguidores somente no Instagram é por demais atrativa para a nova edição do Big Brother Brasil.

Por isso que a foto publicada por Bianca Lula, a Thaiga, chamou atenção dos leitores da coluna: a streamer fez uma publicação no que parece ser um quarto de hotel, despertando o desconfiômetro de que ela está confinada antes de entrar no reality.

0

Apesar da decoração de ursinho no segundo clique não ser muito bem o que a gente vê em um hotel, outros aspectos da vida da jovem de 25 anos reforçam a possibilidade dela participar do jogo: Thaiga é seguida pelo apresentador do reality, Tiago Leifert, e já esteve em outro programa dele, o Zero 1, quando falou sobre a profissão de streamer.

Ela, inclusive, fez um vídeo este ano no qual conta como foi a experiência de ir até a Globo. E ainda brinca: “Sou muito amiga do Tiago Leifert, a gente é super íntimo”. Será que essa intimidade é suficiente para garantir uma vaga?

Se você está dizendo que não sabe quem ela é, é bom lembrar que o mercado de eSports, atualmente, movimenta mais de US$ 150 bilhões por ano, segundo pesquisa realizada pela consultoria Newzoo. Ou seja: mesmo que você não a conheça, a Globo conhece. E, mais ainda, entende que ter esse público acompanhando o BBB21 é garantia de mais audiência.

Porém, o mundo dos games já deu as caras no BBB17. O participante Pedro era jornalista e apresentador especialista na área. Mas, diferentemente do momento atual, agora parece ser ainda mais proveitoso ter alguém desse universo na casa mais vigiada do Brasil. É esperar para ver!

 

Últimas notícias