Arthur Aguiar não gostou do PowerPoint da atribulada vida sexual. Que pena!

"Vocês acham que estou me sentindo orgulhoso? Que eu estou feliz? Não. Eu não tô", disse o predador

atualizado 05/07/2020 9:12

Reprodução/ Instagram

A vida amorosa de Arthur Aguiar, definitivamente, não se resume ao seu relacionamento com Mayra Cardi, como bem mostrou a Coluna do Leo Dias. Com ajuda de um gráfico, bem melhor que o do procurador Deltan Dallagnol, a cadeia alimentar do “boy probleminha” foi finalmente exposta.

Nos Stories, o ator publicou uma sequência de vídeos nos quais parece não ter gostado de ver seu comportamento de predador exibido. “Amanheci com uma nova matéria, só que dessa vez envolvendo o nome de outras mulheres e de forma injusta. Pelo amor de Deus, gente, chega desse assunto”, diz ele.

0

“Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou me sentindo orgulhoso? Que eu estou feliz? Não. Eu não tô. Tô devastado. Agora, ficar envolvendo outras mulheres? Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. Chega desse massacre”, completou o garanhão arrependido.  Veja o “PowerPoint”:

E nem estão aqui as vítimas que não revelaram a identidade e também as anônimas, que deixariam o gráfico bem mais extenso. Por isso, vale a pena repetir: se Arthur Aguiar passou o rodo, nós não passaremos pano. Próximo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020) em

Últimas notícias