Alice Wegmann sobre traições de Arthur Aguiar: “Já tinha terminado”

Atriz se pronunciou nas redes sociais e negou que tenha ficado com o ator enquanto ele namorava com Lua Blanco

atualizado 04/07/2020 15:22

Alice Wegmann

A atriz Alice Wegmann se pronunciou neste sábado (4/7) sobre as traições de Arthur Aguiar, com quem já namorou. Através de post compartilhado nas redes sociais, ela negou que tenha ficado com o ator durante o relacionamento dele com Lua Blanco.

“Oi gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do “caso Arthur”. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres”, escreveu no Twitter.

Nos comentários, alguns seguidores se desculparam com a atriz por tê-la acusado na época que os boatos de traição surgiram. “Me arrependo tanto de ter te xingado naquela época. Me perdoa, ícone”, escreveu uma seguidora. “Ahahahaha eu sofri, viu, gente”, respondeu Alice.

0

Arthur Aguiar tem sido centro de polêmica, após a ex-esposa Mayra Cardi revelar que descobriu 16 traições do ator. O nome de Alice estava entre as citadas pela influencer, assim como Pérola Faria e Lua Blanco.

Últimas notícias