Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda: Luiza Ambiel pede votos para Raíssa e causa revolta na web

"Penso que os bons momentos que eu vivi com a Raíssa no começo do jogo não devem ser apagados", disse a ex-peoa

atualizado 26/11/2020 19:31

Luiza Ambiel e Raissa Reprodução

Luiza Ambiel divulgou, em seu Instagram, nesta quinta-feira (26/11), que está torcendo e votando para que a ex-vice-Miss Bumbum Raíssa Barbosa permaneça em A Fazenda 12 e, com isso, gerou uma revolta na Internet.

Procurada pela coluna, a modelo disse: “Eu não estou apoiando só a Raissa nesta roça, eu estou apoiando a Lidi também. Penso que os bons momentos que eu vivi com a Raíssa no começo do jogo não devem ser apagados”.

0

“Por que não apoiar ela? Não tenho raiva nem mágoas de ninguém. Lá dentro é um jogo e aqui fora é aqui fora. E dentre as opções que temos nesta roça, eu prefiro a Raíssa e a Lidi, sem dúvidas”, completou.

Para quem não se recorda, a eterna musa da banheira do Gugu e a funkeira Mc Mirella protagonizaram o maior barraco da décima segunda edição do reality rural da RecordTV, ao apontarem o dedo na cara da acreana e afirmarem que ela era uma louca. “A cara da Luiza nem treme de vergonha”, escreveu um internauta, ao externar que Ambiel seria hipócrita ao apoiar alguém que ofendeu.

“Nós tivemos aquelas brigas dentro de A Fazenda e não conseguimos nos acertar porque eu acabei sendo eliminada, mas acredito que se eu ficasse mais algumas semanas no jogo, isso iria acabar acontecendo”, finalizou.

Últimas notícias