Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda: Lucas Selfie diz que detonar Jojo não foi mensagem para Mirella

O mais recente eliminado usou as plaquinhas "insuportável", "traidora", "manipuladora", "preguiçosa" e "egoísta" para falar de Jojo

atualizado 16/11/2020 18:02

Reprodução

A saga das “mensagens secretas enviadas por eliminados” em A Fazenda continua. Em sua participação no Hora do Faro nesse domingo (15/11), Lucas Selfie atirou diversos adjetivos contra Jojo Todynho em uma brincadeira com Rodrigo Faro.

“Insuportável”, “traidora”, “manipuladora”, “preguiçosa” e “egoísta” foram as palavras usadas por ele para descrever a peoa. Isso fez com que muitos fãs acreditassem que essa teria sido a verdadeira tática combinada com Mirella para passar informações de fora para dentro da casa.

0

Lucas, no entanto, nega e diz que tudo não passou de uma brincadeira com a funkeira. “Ela dizia que só colocaria bons adjetivos para o Mariano e o Matheus, então eu disse que, se fosse eliminado, colocarias várias coisas ruins para ela.”, explicou.

Selfie revelou que, antes de iniciar as gravações do programa Hora do Faro, na Record TV, a produção lhe avisou estar ciente das tentativas incansáveis de MC Mirella em receber dicas dos eliminados. Portanto, nem se tentasse teria êxito nesta missão. “No dia da eliminação, eu disse para a Jojo: ‘Se eu sair, se prepara porque vou pôr um monte de plaquinha ruim pra você'”, disse o Ex Pânico na Band.

“Isso sempre foi uma piada nossa, a gente sempre se ‘boicotava’ nos jogos lá dentro também. Dávamos sempre pontos baixos um para o outro, né? Não rolou código nenhum, não. Foi apenas uma zoeira com ela”, finalizou.

Últimas notícias