Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda 12: saiba o futuro dos peões no horóscopo desta semana

Os astros revelam o que esperar dos participantes do reality rural

atualizado 16/11/2020 14:03

horóscopo zodíaco a fazenda 12Guí Prímola/ Metrópoles

Esta coluna ainda não sabe se outro carro de som tentará invadir A Fazenda, mas convidou Ricardo Muri, o astrólogo das estrelas, para revelar como será a semana dos peões segundo os astros. Confira!

A taurina Stefani Bays estará um pouco mais indecisa que o normal. Essa indecisão tende a trazer para ela desconforto e até mesmo falta de paciência. “Vamos ver a Bays um pouco mais ansiosa e, além disso, a tendência é que ela tenha alguns atritos bobos, sem pensar”, afirma o astrólogo.

Mirella, de Gêmeos, estará mais intuitiva e pensando nas estratégias do jogo, abrindo a consciência para ficar bem com os outros participantes do reality: A peoa vai buscar uma relação mais racional com os colegas. “Veremos uma jogadora nata”, garante Muri.

0

A leonina Lidi estará bem positiva e, com isso, muito intuitiva, se sentindo mais segura e em paz dentro do reality. “Vai ser uma virada de jogo e nós iremos nos surpreender com ela ao longo desta semana”, comenta o especialista.

O sertanejo Mariano, libriano, estará desconfortável com o jogo. A tendência é que ele fique mais tenso, o que pode gerar alguns atritos para o peão. “Essa semana vai ficar pesada para ele. Poderemos ver um lado que o sertanejo ainda não mostrou”, revelou o astrólogo.

Para a ex-Miss Bumbum Raissa Barbosa, escorpiana, o especialista prevê mais confiança. A peoa também questionará valores no reality rural, algo que pode ajudá-la a ver “máscaras caindo” ao longo da semana. “A verdade virá à tona para Raissa”, analisa.

A cantora Tays Reis, capricorniana, deixará as águas rolarem em A Fazenda. Ainda segundo Muri, Reis deixará as situações fluírem de forma natural.  O time aquariano, Lipe Ribeiro, Jojo Todynho e Jackeline, estará mais introspectivos.

“Vão medir mais as palavras. Veremos até a Jojo recuando e observando mais o jogo. Eles darão um passo para trás para enxergarem as situações de forma mais racional”, completa. Os piscianos Biel e Mateus Carrieri irão buscar por harmonia dentro da casa independentemente da forma que serão tratados pelo resto dos peões. Leveza e coragem são as palavras chave desses participantes para esta semana.

Últimas notícias