Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

A Fazenda: relembre os maiores e melhores barracos do reality rural

O fogo no feno está alto na 12ª edição, mas há muitos outros momentos caóticos no reality show da Record

atualizado 14/11/2020 10:03

Jojo e BielReocrod TV/Reprodução

Se você está surpreso com os barracos da 12ª edição de A Fazenda, é bom lembrar que o fogo no feno é alto constantemente. Nomes como Nicole Bahls, Gretchen, Viviane Araújo, Theo Becker, Andressa Urach, Mara Maravilha e Denise Rocha contribuíram muito para que a atração fosse um sucesso, graças às inúmeras confusões que estrelaram dentro do confinamento.

Sendo assim, a coluna resolveu refrescar a memória dos leitores com os momentos mais caóticos do reality rural.

0

 

Nicole Bahls x Viviane Araújo

A ex panicat Nicole Bahls e a atriz Viviane Araújo participaram da quinta edição de A Fazenda e, desde o início do programa, o desafeto foi mútuo. Nicole e Araújo já tinham um desentendimento fora da casa por conta de um ex namorado. Dentro do jogo, tudo isso foi potencializado. Em uma das diversas discussões que protagonizaram, Bahls conseguiu ganhar o público com o seguinte dizer: “Fala cá minha mão”, o que tornou-se um meme na web.

Theo Becker x Jonathan Haagensen

Theo Becker é um dos nomes mais lembrados quando o assunto é barraco em A Fazenda já que brigou com quase todos os peões da primeira temporada. Porém, houve uma que foi além, quando Theo partiu para cima de Jonathan Haagensen para questioná-lo sobre o tempo que ele demorava no banho. Sim, esse fora o motivo que desencadeou em um dos maiores barracos da história da TV, nos garantindo frases como “A sua mulher te largou porque você é doente” e “Esse daqui é irmão desse aqui, ó”.

Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda x Nadja Pessoa

A briga que envolveu Nadja Pessoa foi uma das mais extremas. A peoa se descontrolou após a formação da roça e foi pressionada por Fernanda Lacerda e Caíque Aguiar dentro da sede. Por fim, Nadja acabou sendo expulsa do reality após chutar Caíque.

Nadja Pessoa x Gabi Prado

A atriz Nadja Pessoa e a digital influencer Gabi Prado também renderam muito fogo no feno enquanto estavam confinadas em A Fazenda 10. Nesta edição, a ex De Férias com o Ex encheu um balde de água para arremessar em Nadja após ser afrontada pela loira. Na ocasião, Pessoa apontou o dedo na cara de Prado e disse que a jovem era uma “escrota”.

Andressa Urach x Mateus Verdelho

Durante A Fazenda 6, a ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach perdeu a linha após ser insultada pelo modelo Mateus Verdelho em uma das festas. Ao longo da discussão, Mateus e Urach trocam cusparadas e xingamentos. O que é pior? Yane, mais conhecida como Mulher Filé, estava ao lado dos dois, desesperadamente tentando apartar a confusão. Em edições posteriores, devido à proporção que esse escarcéu tomou, a direção do programa tornou o cuspe como uma agressão passível de expulsão.

Andressa Urach x Denise Rocha

Sim, a sexta temporada de A Fazenda foi um show de barracos e, mais uma vez, Andressa Urach aparece nessa lista, agora ao lado de Denise Rocha. Uma das confusões mais memoráveis envolve a dona furacão da CPI e a miss bumbum. Com cusparada na cara e um momento das duas apontando as plásticas uma da outra, a treta acabou desestabilizando a ex miss bumbum que caiu em lágrimas após ter sido apontado como stripper pela advogada.

Mara Maravilha x Li Martins

Em A Fazenda 8, a apresentadora Mara maravilha surpreendeu aos mostrar-se como barraqueira. Considerada a grande protagonista da edição, Maravilha rendeu bons momentos dentro do jogo e muita balbúrdia. Em um dos momentos mais emblemáticos de sua conturbada participação, ela partiu pra cima da Rouge Li Martins e a desafiou a encostar na sua “cara”. “Passa de novo, passa de novo… não encosta em mim!”, dizia Mara.

Douglas Sampaio x Thiago Servo

Na oitava temporada, a briga entre o ator Douglas Sampaio e o cantor Thiago Servo quase acabou em agressão. O músico chegou a empurrar e arremessar uma lata de cerveja em direção ao campeão de A Fazenda 8 pois acreditava que o carioca havia falado mal de suas atitude no jogo pelas costas.

Jojo Todynho X Biel

Esta é mais recente e, com certeza, ainda deve estar na memória dos telespectadores. Quem não se lembra de quando Jojo pediu para que Biel tivesse coragem de falar as coisas da cara dela ao invés de viver de deboche? Foi essa confusão que acabou com a cena emblemática da cantora de Que Tiro Foi Esse amassando uma garrafa de água com a mão para extravasar.

Últimas notícias