A Fazenda 12. Stéfani arma barraco com Luiza Ambiel e dispara: “Fofoqueira”

A briga começou após Ambiel fazer revelações ao funkeiro Biel, o que irritou a ex-MTV

atualizado 16/10/2020 11:14

Stéfani Bays em A Fazenda 12Reprodução/ PlayPlus

Mais um barraco para a lista de A Fazenda 12! Stéfani Bays se irritou com Luiza Ambiel na noite dessa quinta-feira (15/10) e armou uma treta com a peoa. A ex-Banheira do Gugu revelou para Biel o que Mariano havia falado sobre ele, enquanto a ex-MTV chamou a peoa de fofoqueira.

Logo após Biel voltar da Roça, que eliminou a ex-Panicat Carol Narizinho, Luiza o abraçou e revelou que, segundo Mariano, no Mato Grosso do Sul, o funkeiro aprenderia a ser homem levando uma “surra de pau mole”.

Indignada, Stéfani disparou: “Fofoca não é posicionamento”.

“Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade”, retrucou Luiza. “Não é fofoca isso que você fez? Imagina se não fosse”, ironizou a influenciadora digital. “Você me respeita, garota! Guarda sua opinião para você”, disse a atriz.

“Cada um tem sua visão, né? Eu pelo menos falei na sua cara. Você fez uma fofoca”, insistiu Stéfani. As duas seguiram trocando ofensas, e MC Mirella até tentou apaziguar a situação dando um grito, o que também não deu certo.

“Sabe o que aconteceu? A Carol [Narizinho] saiu, você tá achando que o grupo é fraco e está querendo se bandear para o outro lado”, provocou Ambiel. Já a ex-MTV afirmou que a ex-fazendeira não gosta de ser contrariada, o que a irritou ainda mais.

As outras peoas presentes tentaram acalmar as amigas, enquanto Biel observava a discussão e dava risadas.

Últimas notícias