Rollemberg dançou: em busca de votos, entrou na “roda punk”

De olho na reeleição ao Buriti, o governador encheu a cara de coragem e enfrentou uma "roda punk" no maior festival de rock da cidade

Reprodução

atualizado 01/10/2018 15:06

Vale tudo na campanha para conquistar o tão sonhado posto de governador do Distrito Federal. E Rodrigo Rollemberg (PSB), atual dono do cargo, se vira como pode para atrair a atenção da galera e tentar ser reeleito. Tarefa difícil, de acordo com a última pesquisa Datafolha.

O chefe do Executivo local tem 12% das intenções de voto, atrás de Ibaneis Rocha (MDB), com 24%.; Eliana Pedrosa (Pros), com 16%. Além disso, é o mais rejeitado entre os buritizáveis. Com base no levantamento, 52% dos eleitores não votariam nele de jeito algum.

Como guerreiro na batalha pelo voto, já provou pastéis em feiras livres, dançou forró em Ceilândia e não fugiu de uma “roda punk” no Porão do Rock, festival realizado no último fim de semana, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha.

Na edição que comemorou os 20 anos do Porão, o candidato do PSB ao Palácio do Buriti não se fez de rogado, caiu na dança e cambaleou junto com dezenas de outros roqueiros. Deu várias voltas na pista, agitou os braços, distribuiu e recebeu empurrões e cantou junto com a turma.

Sempre sob o olhar atento de um segurança.

Veja o vídeo:

 

 

Últimas notícias