*
 
 

No cenário de alianças indefinidas e tentativas constantes de formação de chapas competitivas para as eleições de outubro, um encontro inusitado movimentou as discussões políticas em Brasília. Na tarde desta quinta-feira (14/6), apareceram juntos, na mesma foto, o deputado federal Rogério Rosso (PSD), os pré-candidatos ao Palácio do Buriti Eliana Pedrosa (Pros) e Alírio Neto (PTB), e os postulantes a cadeira na Câmara federal Joaquim Roriz Neto (Pros) e Flávia Arruda (PR).

Eles participaram do aniversário de 40 anos do secretário-geral do PTB, Wallisson Perônico, realizado em um restaurante da Asa Sul. Aproveitaram a ocasião para discutir os rumos das alianças.

“Não existe encontro de políticos no qual não se discuta política. Aproveitei para conversar com o Joaquim Neto, o Rosso e a Flávia. E não descarto uma aliança com Eliana e Rosso como senador. Estamos conversando”, afirmou Alírio Neto.

Segundo o petebista, um novo encontro foi marcado para a semana que vem. “Até 15 de agosto, o cenário é instável, mas vamos manter as conversas”, afirmou o pré-candidato, o qual decidiu testar o nome nas urnas fora do grupo que incluía Izalci Lucas (PSDB), Cristovam Buarque (PPS) e representantes de outros sete partidos.

Flávia Arruda confirmou a participação no aniversário do amigo desde a época em que morava em Taguatinga. Segundo disse, não houve sinalização política, embora tenha expectativa de uma grande “união por Brasília”.

“Quero muito que exista uma grande coalizão em torno do [Jofran] Frejat, para que a aliança seja bem competitiva. No entanto, a foto é apenas um registro da comemoração do aniversário de um grande amigo”, disse Flávia Arruda, mulher do ex-governador José Roberto Arruda (PR).



Joaquim Rorizeleições 2018Alírio NetoFlávia ArrudaEliana Perosa
 


COMENTE

Ler mais do blog