Aliado antigo, Flávio Bolsonaro visita Anderson Torres na SSP-DF

Senador esteve nesta semana na Secretaria de Segurança Pública do DF, onde os dois trataram de questões para o combate à criminalidade

reprodução / twitterreprodução / twitter

atualizado 07/06/2019 19:48

Primogênito do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) esteve nesta semana com o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Anderson Torres. Os dois trataram de questões para o combate à criminalidade. O encontro ocorreu após a solenidade mensal de troca das bandeiras na pasta.

Por meio da sua conta pessoal no Twitter, o secretário registrou o encontro com o aliado. “Uma satisfação receber o senador Flávio Bolsonaro na SSP, quando tivemos a oportunidade de compartilhar ideias a respeito de temas relacionados à segurança”, escreveu.

Não é de agora que Torres e Bolsonaro nutrem uma boa amizade. O secretário do DF – que é oriundo da Polícia Federal – chefiava o gabinete do ex-deputado federal e atual deputado estadual do Paraná Fernando Francischini (PSL), também delegado federal. O ex-congressista é amigo da família e foi um dos importantes cabos eleitorais da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Veja o tweet:

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias